BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 3 de janeiro de 2010

Capitulo 1 (Parte 2)

- Caramba!!! não tem nada nesse jornal - exclamei
- é - disse jake - e se agente fosse por aí, procurar alguma casa.
- é uma boa idéia - disse kim - até q as vezes vc pensa né

Jake revirou os olhos teatralmente e foi pro seu quarto

- bem, eu vou tomar café e depois eu posso fazer o que o jake disse - eu disse
- eu vou com vc, hoje não tem nada pra fazer mesmo - disse kim - agente podia ir no shopping tbm.
- é, distrair um pouco a cabeça. E claro, fazer compras
- é

me levantei e fui tomar café, na maior calma, tentando não pensar no assunto da mudança, mas era quase impossível. Pra onde eu iria? meus pais haviam morrido em um acidente de carro há mais ou menos 3 anos, então eu não tinha mesmo pra onde ir.
Mas eu iria achar um lugar, há se ia

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa! Coitada, viver sem pais é ruim mesmo