BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Capítulo 1 (PARTE 3) - Dedicado a Jenna

Valeu Jenna, pelos comentários. *-* capítulo dedicado especialmente a você.
...
..
.

Subi as escadas e me arrumei para sair com a Kim, finalmente eu ia fazer compras! fazia umas 3 semanas q eu não via uma vitrine *-*.

- ANDA LOGO BRY! - Gritou Kim lá de baixo
- TO INDO - gritei tbm

Desci logo as escadas entes q eu demorasse muito e ela viesse atrás de mim com uma faca na mão -sim, ela já fez isso uma vez.

- Vamos
- Ei, ei, posso saber onde vcs vão - perguntou Jake, curioso
- No shopping, pq? - respondeu Kim
- Por nada ué, só queria saber
- Tá. agente já vai. xau
- Xau - ele respondeu

Saímos de casa e entramos no carro, quando Kim disse

- Eu queria saber pq o Jake ficou olhando pra vc com cara de idiota.
- ficou?
- Claro, vc não percebeu
- sinceramente, não
- sei lá, parece q ele gosta de vc.

E a conversa parou ali, enquanto eu refletia sobre o q a Kim acabou de me falar. Não, devia ser bobagem dela, Jake e eu sempre fomos como irmãos, então devia ser coisa da cabeça dela
Ou não.
Finalmente chegamos no shopping e eu tentei esquecer esse assunto. Agente entrou em praticamente TODAS as lojas, mas não compramos muita coisa não. Deppis de um tempo - ou melhor, um tempãão - fomos pra casa, pois já estava anoitecendo. Chegando lá encontramos Jake com um sorriso enorme no rosto.

- Que foi? - perguntei
- Adivinha
- Eu não tenho bola de cristal meu filho, fala logo - disse kim
- Arrumei uma casa pra gente
- sério? Aonde?
- Nova York

0 comentários: